Por dentro do curso
Para profissionais que buscam constante atualização, o MBA oferece informações básicas e aplicadas da área para uma boa gestão de Marketing.
MBA
O MBA em Gestão de Marketing do Centro Universitário Integrado busca trazer informações básicas e aplicadas a respeito das teorias e práticas que constituem a gestão de marketing. Este ambiente em constante mudança demanda um conjunto de competências e talentos para criar valor para as empresas em um mundo globalizado que depende da geração de vantagens competitivas.
Público-alvo
Profissionais graduados em administração, marketing, publicidade ou outras áreas, que atuam ou tem interesse em atuar na área de Marketing.
A partir dessa organização, você aprenderá sobre:
- Fundamentos de Marketing
- Comportamento do consumidor
- Gestão do Composto Promocional
- Marketing de Serviços
- Pesquisa de Mercado
- Consultoria de Marketing
- Marketing Digital
- Marketing Varejo
- Planejamento Estratégico
- E muito mais!
Para que sua especialização seja completa e atualizada, a matriz curricular acompanha as principais tendências da área. Os módulos agrupam saberes relacionados e te ajudarão a desenvolver as competências necessárias.
R$ 198,00
por
18X de
R$ 297,00
por
12X de
R$ 396,00
por
9X de
R$ 1.188,00
por
3X de
R$ 3.564,00
por
1X de
Coordenador do curso
Telma Cristian Amaral
Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2000). Especialista em Psicomotricidade, pelo Instituto Makro (2008). Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (2013).