O Curso Tecnologia em Marketing prioriza o desenvolvimento de capacidades e habilidades relacionadas à identificação do perfil e necessidades de clientes, ao estudo de um mercado específico, à gestão estratégica de vendas e às decisões relacionadas a produtos, marcas, promoção e divulgação de bens e serviços.
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing do Centro Universitário Integrado utiliza métodos inovadores de ensino e aprendizagem, incluindo diferentes ferramentas de metodologias ativas. Isso possibilita ao acadêmico maior interação e participação ativa no processo de aprendizagem. O curso oportuniza aos acadêmicos o estudo de cases práticos que o aproxima da realidade das organizações.
Para que sua especialização seja completa e atualizada, a matriz curricular acompanha as principais tendências da área. Os módulos agrupam saberes relacionados e te ajudarão a desenvolver as competências necessárias.
Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Integrado de Campo Mourão. Possui especialização em Negócios Internacionais pela FAE Business School e MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Mestre Desenvolvimento Econômico pela UFPR. Atualmente cursa a especialização em Práticas Inovadoras na Educação. É Professor e Coordenador das Áreas de Gestão e Tecnologia do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão e também atua como professor de metodologia, marketing e logística internacional em cursos de especialização, além de prestar consultoria na área internacional.