Conteúdo

  • Gestão de Marketing na saúde.
  • As métricas das mídias.
  • Construção da marca de referência.
  • Atração e manutenção de clientes para hospitais, clínicas e consultórios.
  • Atendimento ao cliente e estratégias para manter clientes e apaixonar pessoas.
  • Processos mentais para vender ideias e persuadir pessoas.
  • Marketing e imagem pessoal .
  • Dinâmicas de visitação a clientes potenciais e de Periscope.
  • Os 4 P´s para a área da saúde.
  • Endomarketing. 
  • O endomarketing na prática paciente x profissional da saúde.
  • O endomarketing na organização.
  • Práticas reais de aprendizagem.

Apresentadores

Galileu Limonta Maia Mestre

Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (1991) e Atualmente é professor do Centro de Ensino Superior do Paraná, sócio-proprietário - Pontual Soluções Empresariais Ltda. e professor adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, composto de marketing, concorrentes, plano de negócios, comportamento do consumidor, marketing de serviços e qualidade no atendimento.

A quem se destina

  • Enfermeiros.
  • Administradores.
  • Médicos.
  • Psicólogos.
  • Nutricionistas.
  • Farmacêutivos.
  • Contadores e demais  profissionais da saúde que possuam curso superior reconhecidos pelo ministério da educação.

Cronograma

Data Horário
25/03/2017 (Sábado) 08h00 às 12h00
25/03/2017 (Sábado) 13h00 às 17h00
08/04/2017 (Sábado) 08h00 às 12h00
08/04/2017 (Sábado) 13h00 às 17h00

Informações

Carga Horária
20 horas
Local
Faculdade Integrado - Centro
Mais Informações
pos@grupointegrado.br | (44) 3518-2500 | 0800 646 1982 | Coordenação Geral - Faculdade Integrado - Administrativo

Tenho Interesse

Você receberá mensagens SMS e E-mail sobre a novidades dos cursos de Capacitação da Faculdade Integrado