Acontece

Pós-Graduação

Relações trabalhistas e previdenciárias: você está atualizado?

Mercado está em busca de profissionais que tragam inovação e estejam atentos às novidades

Centro Universitário Integrado

publicado em 29/05/2018 14h59

Leis trabalhistas e previdenciárias sofreram alterações recentemente (foto: Shutterstock)

Leis trabalhistas e previdenciárias sofreram alterações recentemente (foto: Shutterstock)

Em vigor desde novembro de 2017, a nova lei trabalhista ainda tem causado diversas dúvidas na população e profissionais que atuam na área. Como o texto da reforma trabalhista alterou pontos importantes da relação entre trabalhadores e contratantes, cada setor busca ampliar o conhecimento acerca da nova legislação. E é neste momento em que há uma grande procura pelos profissionais capacitados para compreender e lidar diretamente com essas mudanças.

No Centro Universitário Integrado, o curso de Pós-Graduação em Direito das Relações Trabalhistas e Previdenciárias possibilita a ampliação do seu conhecimento sobre os temas e, principalmente, sobre as modificações. O curso é voltado para advogados, magistrados, membros do Ministério Público e outros operadores do Direito. Por meio dele, o pós-graduando passa a ter conhecimento amplo e completo sobre as mudanças recentes da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), das jurisprudências do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e das alterações técnicas.

As alterações nas leis trabalhistas são recentes e necessitam de um maior aprofundamento para se conhecer bem todas as mudanças. Se você trabalha com as áreas do Direito do Trabalho e/ou do Direito Previdenciário, sabe que os segmentos têm se destacado por serem áreas extremamente dinâmicas e fundamentais para a satisfação e bem estar da população. Por isso, é importante que você esteja atualizado para ser bem sucedido na sua carreira.

Para conhecer mais sobre o curso de Pós-Graduação em Direito das Relações Trabalhistas e Previdenciárias e realizar sua inscrição, clique aqui.