Acontece

Pós-Graduação

Gestão de Pessoas: formação obrigatória para líderes

Demanda por profissionais capacitados garante colocação no mercado de trabalho

Centro Universitário Integrado

publicado em 18/06/2018 16h23 | atualizado em 18/06/2018 16h48

Mercado está em busca de profissionais alinhados à tendência (Foto: Shutterstock)

Mercado está em busca de profissionais alinhados à tendência (Foto: Shutterstock)

A relação entre empresas e colaboradores sofre alterações cotidianamente. Há anos, os colaboradores deixaram de ser vistos apenas como "engrenagens" na máquina empresarial/industrial e hoje são vistos como peças fundamentais, essenciais para o sucesso da empresa. E essa mudança se deve à gestão de pessoas e dos recursos humanos. Por meio desse contexto, cada funcionário é visto e compreendido na sua totalidade, com talentos e características únicas, que podem ajudar ou não a compor uma equipe de sucesso.

O curso MBA - Gestão de Pessoas e Inteligência Competitiva do Centro Universitário Integrado é responsável por formar profissionais aliados à tendência do mercado. O curso, que está na sua sétima turma, aborda técnicas para que você possa conhecer os talentos da sua equipe e a forma como utilizar as principais características de cada um para formar uma equipe que se complemente.

Além disso, através do curso, você vai aprender e utilizar a Inteligência Competitiva , que garante informações inteligentes a respeito da concorrência, dos consumidores e das inovações tecnológicas que podem afetar, de forma positiva ou negativa, o desempenho organizacional. Tanto a Inteligência Competitiva quanto a Gestão de Pessoas são ferramentas de apoio ao processo decisório dentro do ambiente empresarial e necessitam de profissionais que estejam alinhados e tenham conhecimentos sobre o assunto.

Para conhecer mais sobre o curso MBA - Gestão de Pessoas e Inteligência Competitiva do Centro Universitário Integrado e realizar sua inscrição, clique aqui.