Acontece

Novidade

Integrado abre inscrições para Vestibular de Inverno 2018

Candidatos podem optar pelos cursos presenciais ou EAD

Centro Universitário Integrado

publicado em 02/05/2018 10h55

O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018. Os candidatos já podem se inscrever para um dos 14 cursos na modalidade presencial e sete cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Para se inscrever no vestibular presencial, o candidato deve acessar o site vestibular.grupointegrado.br e preencher a ficha de inscrição, que tem o valor de R$ 50. Para as inscrições feitas até o dia 5 de junho, o estudante garante um desconto de 50% no valor da taxa. Neste segundo semestre, os cursos disponibilizados pelo Integrado são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

As inscrições para o vestibular presencial serão realizadas até o dia 20 de junho. A prova será no dia 24 de junho de 2018, no Centro Universitário Integrado, unidade Centro, das 14h às 17h. A avaliação dos candidatos será composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais).

EAD

Já para os candidatos que tiverem em busca de horários flexíveis e comodidade de poder estudar em qualquer lugar, a Instituição oferece o Integrado EAD. Neste segundo semestre, o Centro Universitário Integrado oferece sete cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão de Recursos Humanos, Letras (Português), Pedagogia e Processos Gerenciais.

O Centro Universitário Integrado possui quatro polos de apoio presencial, nas cidades de Campo Mourão, Cianorte, Goioerê e Umuarama. No Integrado EAD, o candidato deve se inscrever, gratuitamente, pelo site: www.integradoead.com.br e optar pelo melhor dia e horário para a realização da prova, que consiste em uma redação. As aulas terão início nos dias 14 de maio e 18 de junho.

Enem

Tanto para a modalidade presencial quanto para a modalidade EAD, os candidatos podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no curso, sem a necessidade de realizar o vestibular e sem pagar pela inscrição. Para isso, o estudante deve ter feito o Enem a partir de 2010, ter obtido no mínimo 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.