Acontece

Geral

Vestibular Integrado: último dia com 50% de desconto na inscrição

A prova será realizada em 26 de novembro (domingo), das 14h às 17h.

Faculdade Integrado

publicado em 07/11/2017 15h33

O último Vestibular do Centro Universitário Integrado reuniu candidatos de 67 cidades de cinco estados

O último Vestibular do Centro Universitário Integrado reuniu candidatos de 67 cidades de cinco estados

Termina hoje (07), às 23h, o desconto de 50% nas inscrições do Vestibular de Verão 2018 do Centro Universitário Integrado. A partir de amanhã, a taxa volta para o seu valor normal, R$ 50. Para participar, os interessados devem acessar a página vestibularintegrado.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível, imprimir e pagar por meio do cartão de crédito ou através de boleto bancário, com data de vencimento do dia seguinte.

A prova será realizada em 26 de novembro (domingo), das 14h às 17h, na unidade centro da Instituição, em Campo Mourão. Ocorre também, simultaneamente, nas cidades de Ubiratã e Goioerê. Os candidatos terão de responder 30 questões de múltipla escolha (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais) e elaborar uma redação dissertativa.

Outra maneira de ser um acadêmico Integrado é ter alcançado, no mínimo, 450 pontos e não ter zerado na redação em alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010. Para isso, basta escolher essa opção, no ato da inscrição, na página do Vestibular. 
Mais informações no site www.grupointegrado.br e pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500. Quem preferir pode utilizar o Chat, localizado no link “Contato”, no canto superior direito da página da Instituição, enviar e-mail para vestibular@grupointegrado.br ou utilizar o bate-papo do Facebook do Centro Universitário Integrado.

Cursos
A Instituição conta com o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), destacando-se pela nota 4 (de 1 a 5) atribuída à estrutura, corpo docente e método de ensino oferecido aos estudantes. Nessa modalidade de Vestibular, o candidato pode escolher entre 20 cursos de graduação. São eles: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia de Design de Interiores (novo). Já a prova para o curso de Medicina será em outra data, dia 03 de dezembro, com inscrições até 24 de novembro, e com valor de R$ 300, podendo ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.