Acontece

Geral

Últimos dias para realizar as inscrições no Vestibular Agendado 2017 da Faculdade Integrado

Candidatos podem escolher para fazer a prova entre as datas previamente disponibilizadas.

Faculdade Integrado

publicado em 17/02/2017 18h34

Também é possível ingressar no Ensino Superior pela nota do Enem

Também é possível ingressar no Ensino Superior pela nota do Enem

Quer ingressar no Ensino Superior no primeiro semestre de 2017? Corre que ainda dá tempo. Quarta-feira (22) é o último dia para realizar as inscrições no Vestibular Agendado 2017 da Faculdade Integrado. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível na página www.vestibularintegrado.com.br, gerar o boleto bancário, no valor de R$ 50, e efetuar o pagamento. A prova, que conta com 30 questões objetivas e redação, será aplicada na unidade centro da Instituição, em data escolhida previamente pelos vestibulandos, conforme cronograma disponibilizado no site do processo seletivo. É necessário estar no local com 30 minutos de antecedência e apresentar documento original com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação).

Os vestibulandos têm a opção de escolher entre os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Tecnologia em Estética e Cosmética. “O mercado de trabalho está carente de profissionais qualificados. A Faculdade Integrado oferta ensino de qualidade, uma oportunidade de transformação de vida aos que estão dispostos a crescer”, afirma Cissa Martins, gerente de relacionamento.

Mais informações sobre o Vestibular Agendado 2017 pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500. Também é possível enviar um e-mail para vestibular@grupointegrado.br e utilizar o Chat Integrado, localizado no link “Contato”, no canto superior direito da página da Instituição, ou ainda o bate-papo do Facebook.

Ingresso pela nota do Enem

Neste ano, passou a ser possível ingressar na graduação da Faculdade Integrado somente com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Dessa maneira, para aqueles que alcançaram, no mínimo, 450 pontos e não zeraram na redação, não será mais necessário realizar a prova do Vestibular. Isso vale para quem fez alguma das edições do Enem entre 2010 e 2016. Para se inscrever, basta acessar o site enem.grupointegrado.br e, em seguida, agendar a matrícula pelo 0800 646 1982.