Acontece

Geral

Prazo de inscrição no Vestibular de Inverno da Faculdade Integrado está no fim

Seleção realizada será para ingresso na Instituição já no segundo semestre. Aulas iniciam em 24 de julho.

Faculdade Integrado

publicado em 21/06/2017 12h30 | atualizado em 11/07/2017 16h17

Também é possível ser um estudante Integrado por meio da nota do Enem

Também é possível ser um estudante Integrado por meio da nota do Enem

Nesta quarta-feira (21), a Faculdade Integrado encerra as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela página vestibularintegrado.com.br e pagar o boleto, no valor de R$ 50, com data de vencimento do dia seguinte.

A prova será aplicada na unidade centro (Avenida Irmãos Pereira, 670), no dia 25 de junho, das 14h às 17h. Nesse período, os candidatos terão que responder 30 questões objetivas (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais) e elaborar uma redação dissertativa. Segundo Luciana Pontes, coordenadora do Vestibular, é imprescindível levar documento original com foto e também caneta esferográfica azul ou preta. “O ideal é estar no local com 30 minutos de antecedência. Não vale a pena chegar correndo em um momento que exige tanta concentração”, comentou ela. A classificação será divulgada a partir das 14h, do dia 29 de junho, no site www.grupointegrado.br.

O vestibulando pode escolher entre 18 cursos de graduação ofertados: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Vale lembrar que para aqueles que alcançaram, no mínimo, 450 pontos e não zeraram na redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não será mais necessário realizar a prova do Vestibular. Isso vale para quem fez alguma das edições do Enem a partir do ano de 2010.