Acontece

Geral

Integrado oferece descontos nas mensalidades para cursos presenciais

Além de 50% de abatimento na 1ª mensalidade, portadores de diploma e transferidos de outras instituições contam com desconto de 30% durante todo o curso

Centro Universitário Integrado

publicado em 25/01/2018 10h02

Aulas dos cursos presenciais do Centro Universitário Integrado iniciam no dia 19 de fevereiro (Foto: arquivo/Integrado)

Aulas dos cursos presenciais do Centro Universitário Integrado iniciam no dia 19 de fevereiro (Foto: arquivo/Integrado)

O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, divulgou uma série de concessões em abatimentos de parcelas para estudantes de transferências externas, para portadores diploma de curso superior e reingressantes. Os descontos são válidos para os acadêmicos que ingressarem em qualquer um dos cursos de graduação da Instituição Mourãoense, exceto Medicina, no primeiro semestre de 2018.

Os acadêmicos de todos os cursos de graduação, na modalidade presencial, exceto medicina, também vão contar com os descontos de 50% para o abatimento na primeira parcela do curso, para as matrículas realizadas até o dia 9 de fevereiro. Essas regras valem para os seguintes perfis:

- Os estudantes de transferências externas, que estudem em outra Instituição e queiram transferir o curso para o Integrado;

- Estudantes que já possuam um diploma de curso superior;

- Estudantes reingressantes, que já foram alunos, trancaram o curso ou desistiram e queiram voltar a cursar.

No caso dos estudantes de transferência externa e portadores de diploma superior dos cursos presenciais, será concedido, ainda, o abatimento de 30% durante todo o curso, desde que eles paguem as mensalidades sempre em dia, não tenham outro tipo de bolsa ou financiamento e cumpram outras exigências apresentadas pela Instituição.

A gerente do setor financeiro do Integrado, Gileide Schiavini Dosciatti, explica que, para ter acesso ao benefício, o estudante deve realizar o procedimento convencional. "Ele deve realizar a matrícula pelo site, normalmente, e o primeiro boleto já virá com o primeiro desconto, de 50% na primeira parcela. Já o desconto para transferências externas e portadores de diploma, os outros boletos virão com os abatimentos, para o pagamento da mensalidade com 30% de desconto, quando o pagamento for realizado em dia", explica Gileide.