Acontece

Geral

Integrado oferece 18 cursos no Vestibular Agendado

Estudantes que não participaram das provas anteriores podem se inscrever e iniciar o curso ainda neste semestre

Centro Universitário Integrado

publicado em 05/02/2018 11h55

Candidatos podem realizar a inscrição até dois dias antes da prova

Candidatos podem realizar a inscrição até dois dias antes da prova

O Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão, divulgou o início do processo seletivo do Vestibular Agendado. A modalidade é para os estudantes que não conseguiram participar das provas anteriores da Instituição e podem optar por uma das datas pré-estabelecidas. As vagas são remanescentes do Vestibular de Verão 2018 e os estudantes poderão ingressar no Integrado ainda no primeiro semestre.

O candidato terá à disposição cinco datas para a realização da prova. Os dias são: 7, 14, 21 e 28 de fevereiro, além do dia 7 de março. Os testes ocorrerão das 19h às 22h. A avaliação consiste na realização de uma prova, composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Matemática). O resultado será divulgado em dois dias após a realização da prova. Vale lembrar que, os estudantes que tiverem feito o Enem, a partir da edição de 2010, podem ser dispensados da realização do processo seletivo, desde que não tenha zerado na redação.

A prova será aplicada na Unidade Centro do Integrado, localizada na Avenida Irmãos Pereira, 670 - Campo Mourão. O candidato poderá realizar a inscrição em até o dia 5 de março. Ao todo, serão oferecidas vagas em 18 cursos de graduação, nas mais diversas áreas do conhecimento. A lista com todos os cursos e outras informações podem ser consultadas clicando aqui.

Serviço

Para se inscrever no Vestibular Agendado do Integrado, o candidato deverá acessar o site: vestibularintegrado.com.br e preencher a "Ficha de Inscrição". Ao confirmar os dados, será gerado um boleto bancário no valor de R$ 50. A confirmação da inscrição só será feita após o pagamento do boleto. A inscrição poderá ser feita em até dois dias antes da realização da prova.