Acontece

Geral

Integrado forma mais de 400 profissionais nesta semana

Formandos de 13 cursos de graduação colam grau em duas cerimônias

Centro Universitário Integrado

publicado em 09/02/2018 15h15 | atualizado em 09/02/2018 15h26

A semana foi marcada por diversas comemorações para acadêmicos do Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão. Ao todo, 430 formandos colaram grau, em duas cerimônias, realizadas na quarta-feira (7) e quinta-feira (8). A Outorga de Grau é a fase final da graduação em um curso superior.

Na quarta-feira, 215 estudantes dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia e Medicina Veterinária receberam a Outorga de Grau. Já na quinta-feira, foi a vez de 215 acadêmicos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Nutrição, Pedagogia e  Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas colarem grau.

Um momento marcante não só para os formandos, como para os professores, colaboradores e a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, que se diz extremamente feliz e emocionada em participar deste momento. "É cumprir a missão que o Integrado se propôs a fazer, que é oferecer uma educação de qualidade, respeitar as pessoas e a Comunidade. É a coroação de todo o trabalho", diz Maria da Conceição.