Acontece

Geral

Integrado abre inscrições para módulo 2 do Vestibular de Verão

Candidatos podem escolher entre 21 cursos ofertados. Ciências Contábeis e Design de Interiores são novidades para 2018

Centro Universitário Integrado

publicado em 08/12/2017 09h27

Período de inscrições vai até dia 28 de janeiro

Período de inscrições vai até dia 28 de janeiro

O Centro Universitário Integrado está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão - módulo 2. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página www.vestibularintegrado.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível até o dia 24 de janeiro, gerar o boleto bancário, no valor de R$ 50, e efetuar o pagamento da taxa.

A prova será realizada na data de 28 de janeiro, das 14h às 17h, na unidade centro da Instituição. O vestibular é composto por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos gerais). “Os interessados em investir no futuro profissional com qualidade e que, por algum motivo, perderam a oportunidade de realizar a prova do Vestibular Integrado em novembro devem se inscrever o mais rápido possível para as vagas remanescentes dos cursos disponíveis”, afirma a gerente de relacionamento do Integrado, Cissa Martins.

Usando a nota do Enem

O candidato que realizou o Enem, a partir do ano 2010, poderá ser dispensado da realização das provas do Vestibular 2018/1 - módulo II, desde que tenha obtido, no mínimo, 450 pontos na média geral e não tenha zerado na redação. Para isso, deverá efetuar a respectiva inscrição no site, marcando a opção de ingresso por meio da nota do “Enem”.

Mais informações sobre o processo seletivo pelos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500. Também é possível utilizar o Chat Integrado, localizado no link “Contato”, no canto superior direito da página da Instituição ou ainda mandar e-mail para vestibular@grupointegrado.br.

Cursos

A Instituição conta com o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), destacando-se pela nota 4 (de 1 a 5) atribuída à estrutura, corpo docente e método de ensino oferecido aos estudantes. Nessa modalidade de Vestibular, o candidato pode escolher entre 21 cursos de graduação. São eles: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Ciências Contábeis (novo), Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia de Design de Interiores (novo).