Acontece

Geral

Inscrições para Vestibular do Integrado encerram na quarta-feira

Somente para o curso de Medicina seguem até sexta-feira (24)

Centro Universitário Integrado

publicado em 20/11/2017 15h48

Inscrição deve ser feita pelo site do Centro Universitário

Inscrição deve ser feita pelo site do Centro Universitário

O Centro Universitário Integrado encerra nesta quarta-feira (22), às 23h59, o período de inscrições para o Vestibular 2018. Para participar, os interessados devem acessar a página vestibularintegrado.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível, imprimir e pagar a taxa de R$ 50 por meio do cartão de crédito ou através de boleto bancário, com data de vencimento do dia seguinte.

O prazo de inscrição do Vestibular 2018 se encerra amanhã (22) para os seguintes cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura); Direito; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia de Design de Interiores (novo).

Para esses cursos, a prova será realizada neste domingo (26), das 14h às 17h, na unidade centro da Instituição, em Campo Mourão. Ocorre também, simultaneamente, nas cidades de Ubiratã e Goioerê. Os candidatos terão de responder 30 questões de múltipla escolha (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais) e elaborar uma redação dissertativa.

 

Medicina

Os candidatos que desejam concorrer a uma das 50 vagas ofertadas para o curso de Medicina do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão têm até a sexta-feira (24) para realizar a inscrição do vestibular e validá-la através do pagamento da mesma. As inscrições devem ser realizadas somente pelo site e a taxa de inscrição é de R$ 300, podendo ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.medicinaintegrado.com.br, clicar no botão 'Inscreva-se', preencher um formulário inicial e clicar em 'Prosseguir', completando os demais dados e realizar as etapas indicadas no processo até o pagamento da inscrição. São destinadas cinco vagas para bolsas integrais. Caso o candidato queira concorrer a uma das vagas, deve verificar se atende às condições pré-estabelecidas e assinalar, no campo destinado, que deseja concorrer a uma dessas vagas.

 

Alterações

Caso o candidato precise alterar qualquer dado da inscrição, deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 646 1982 ou pelo endereço de e-mail vestibular@grupointegrado.br.