Acontece

Geral

Faculdade Integrado realiza o Vestibular de Verão 2017 Módulo 2

Inscritos eram de 56 cidades. Instituição possui financiamento estudantil próprio.

Faculdade Integrado

publicado em 31/01/2017 10h25 | atualizado em 31/01/2017 10h26

Nesse domingo (29), aconteceu o Vestibular de Verão 2017 – Módulo 2 da Faculdade Integrado. As salas da unidade centro ficaram lotadas de candidatos de Campo Mourão e região. No total, a Instituição recebeu inscritos de 56 cidades de sete estados. Segundo Cissa Martins, gerente de relacionamento, o número de participantes foi superior ao do Vestibular realizado em janeiro do ano passado. “Mais uma vez a equipe Integrado fez um bom trabalho e a comunidade correspondeu. É um orgulho perceber que, mesmo diante das possíveis dificuldades, as pessoas querem investir no conhecimento”, elogiou Cissa. Dentre os 19 cursos ofertados, os mais concorridos foram Direito, Agronomia e o novo, Arquitetura e Urbanismo.  

As vestibulandas Jaqueline Marquioli, de Peabiru, e Ana Carolina de Oliveira, de Goioerê, conheceram as dependências da Faculdade Integrado durante a 20ª Feira das Profissões, evento que aconteceu em setembro de 2016. Segundo elas, a excelente infraestrutura foi determinante na hora da escolha pela Instituição. “Na Feira, eu conheci o Hospital Veterinário e gostei muito”, comentou Ana Carolina, 20 anos, que prestou vestibular para o curso de Medicina Veterinária. Já Jaqueline, 18 anos, optou por Psicologia. “Eu pesquisei sobre a área e o mercado de trabalho é amplo, com várias possibilidades”, afirmou.

Em três horas, os vestibulandos encararam 30 questões objetivas das disciplinas de matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais. A outra tarefa foi elaborar uma redação.

A classificação será divulgada nesta quinta-feira (02), a partir das 14h, no site da Instituição. As matrículas serão realizadas nos dias 07 e 08 do mesmo mês, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no auditório da unidade centro. Os candidatos classificados deverão comparecer munidos de todos os documentos especificados no edital. Lembrando que a Faculdade Integrado possui um programa de financiamento estudantil próprio. As aulas iniciam em 13 de fevereiro de 2017.