Acontece

Geral

Faculdade Integrado inicia Avaliação Institucional

Faculdade Integrado

publicado em 05/10/2015 14h36 | atualizado em 29/03/2016 17h58

A Faculdade Integrado iniciou sua Avaliação Institucional com a participação de acadêmicos, professores e demais colaboradores, que avaliam os serviços ofertados pela instituição: do pedagógico ao estrutural.

Para o presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), professor Rafael Zampar, a Avaliação Institucional é um momento de pensar no que pode ser melhorado na Faculdade Integrado. “Todos os setores da instituição são ouvidos, porque cada um participa de uma forma diferente na instituição. Os acadêmicos avaliam os serviços prestados, a infraestrutura, professores e coordenadores. Professores também avaliam os coordenadores, infraestrutura e serviços, além do relacionamento com os demais colegas. E os colaboradores avaliam relacionamento, infraestrutura e atendimento dos diversos setores”, destaca.

O professor explica que é por meio da Avaliação Institucional que a Faculdade Integrado faz o planejamento das suas ações e promove melhorias de infraestrutura, atendimento e também nos aspectos pedagógicos. As últimas mudanças feitas através da Avaliação foram: investimento na capacitação dos professores; mudanças nos critérios de avaliação e no formato de funcionamento do Projeto Integrador e Atividades Complementares; construção de cantinas no câmpus; reforma de banheiros; instalação de bebedouros; alteração nos horários de atendimento dos protocolos e capacitação das equipes de atendimento.

A Avaliação Institucional acontece até o dia 25 de outubro. Para participar, professores e acadêmicos devem acessar a área interna do site do Grupo Integrado com seu login e senha do portal, clicar no banner da Avaliação Institucional para acessar e responder o questionário.