Acontece

Geral

Enem: saiba onde usar sua nota

Você pode utilizar sua nota no exame para ingressar em um curso superior

Centro Universitário Integrado

publicado em 09/05/2018 11h24

Nota no Enem pode garantir o seu acesso ao Integrado

Nota no Enem pode garantir o seu acesso ao Integrado

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 tiveram início na segunda-feira (7). Em todo o país, mais de 200 mil estudantes se inscreveram em apenas uma hora e meia da abertura do processo. E toda essa grande procura não é para menos, já que a nota do Enem é utilizada para o ingresso em diversas instituições de ensino superior (públicas e privadas) do Brasil e do exterior.

Uma das possibilidades de utilização da nota do Enem é a entrada direta na graduação sem a realização do vestibular. No Centro Universitário Integrado, uma das formas do seu ingresso na Instituição é através da utilização da nota do exame. Basta que você tenha feito o Enem a partir de 2010, tenha obtido a nota mínima de 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.

Além disso, o Integrado oferece descontos exclusivos para quem ingressar na Instituição pelo Enem. Para as matrículas e pagamentos concluídos até o dia 18 de maio, você garante 50% de desconto na primeira parcela do curso. Para as matrículas concluídas e pagas até o dia 15 de junho, o desconto é de 30% e 20% para as matrículas concluídas e pagas até o dia 13 de julho de 2018 para os cursos presenciais do Integrado, exceto medicina.

Para conhecer os cursos do Centro Universitário Integrado e utilizar sua nota no Enem, clique aqui.