Acontece

Geral

Divulgados os aprovados no Vestibular de Inverno 2017

As matrículas já estão abertas. Aulas iniciam em 24 de julho.

Faculdade Integrado

publicado em 29/06/2017 18h37

A Faculdade Integrado divulgou, às 14h desta quinta-feira (29), o resultado do Vestibular de Inverno 2017. Para conferir o desempenho na prova, é necessário ter em mãos o número do CPF e a data de nascimento.  Nesse processo seletivo foram ofertadas vagas em 18 cursos de graduação.

Os aprovados já podem realizar as matrículas. A grande novidade dessa edição é que o processo se tornou quase todo online, ficando ainda mais fácil e rápido. “Esse novo sistema facilitará muito o processo de matrícula, sendo rápido, simples e sem qualquer burocratização. É mais uma inovação que a Faculdade Integrado proporciona a seus estudantes”, pontuou Luciana Pontes, secretária acadêmica.  

Após o futuro acadêmico informar os dados necessários e anexar a documentação, o sistema irá gerar o contrato de prestação de serviços, que deverá ser entregue, juntamente com uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, em qualquer uma das unidades da Instituição. Para iniciar a matrícula, você pode clicar aqui.

A Faculdade Integrado conta com um financiamento próprio, o Fei (Financiamento Educacional Integrado). Também é possível se candidatar aos dois programas do Ministério da Educação (MEC), o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (Prouni).

As aulas iniciam na data de 24 de julho. Mais informações sobre as matrículas no edital ou por meio dos telefones 0800 646 1982 e (44) 3518 2500.

Vestibular de Inverno 2017

A prova do Vestibular de Inverno 2017 da Faculdade Integrado foi realizada no último domingo (25), na unidade centro da Instituição, e reuniu candidatos de 67 cidades de cinco estados. Em três horas, eles responderam 30 questões objetivas e elaboraram uma redação dissertativa. Os cursos mais concorridos foram Direito, Agronomia e Psicologia.   

As amigas Amanda Soprano de Alcântara, Izabela Pereira e Valquiria Balbino Mariana vieram da cidade de Corumbataí do Sul, a cerca de 50 km de Campo Mourão, especialmente para o vestibular. “Com o Integrado, eu espero alcançar meus objetivos no curso de Direito”, disse Izabela. Já Valquiria optou pela graduação de Psicologia. “Eu quero o Integrado, pois é uma faculdade muito boa”.