Acontece

Geral

Comunidade Alumni Integrado: por que atualizar o meu cadastro?

Manter os dados cadastrais atualizados é fundamental para receber todos os benefícios da comunidade

Centro Universitário Integrado

publicado em 03/05/2018 10h30 | atualizado em 03/05/2018 10h32

Atualização dos dados cadastrais é feita na plataforma (foto: Pixabay)

Atualização dos dados cadastrais é feita na plataforma (foto: Pixabay)

A Comunidade Alumni Integrado é uma ferramenta importante para que os egressos continuem usufruindo de diversos benefícios exclusivos oferecidos pela Instituição. Os interessados contam com descontos em cursos, abatimentos em taxas de eventos e em empresas conveniadas. Mas, para ter acesso a todos esses benefícios, o egresso participante da Comunidade precisa manter os dados cadastrais sempre atualizados.

A própria ferramenta organiza todos os dados dos egressos para que ele receba todas as novidades, mas algumas pessoas trocam de e-mail ou muda o número de telefone, por exemplo. Por isso é tão importante dar uma olhada no cadastro pelo menos uma vez por mês ou sempre que tiver alguma alteração cadastral. Com isso, o egresso pode aproveitar todos os benefícios que não seriam recebidos por conta de alguma mudança.

De acordo com a coordenadora do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Integrado e responsável pela Comunidade Alumni, Rosely Scheffer, atualmente são mais de mil alunos cadastrados. "O Alumni Integrado garante um retorno à Instituição, para sabermos onde os nossos egressos estão atuando e também funciona como uma atualização dos cursos de graduação, já que esses egressos garantem uma continuidade das suas formações. Por isso é tão importante manter o cadastro atualizado, para que possamos chegar até eles", explica Rosely.

Para saber mais sobre a Comunidade Alumni Integrado e se cadastrar, clique aqui.