Acontece

Geral

Agronomia do Integrado garante alta empregabilidade

Cerca de 80% dos egressos saem da Instituição já inseridos no mercado de trabalho

Centro Universitário Integrado

publicado em 23/05/2018 16h56 | atualizado em 25/05/2018 08h25

Um dos diferenciais co curso é a estrutura oferecida pela Instituição (foto: Shutterstock)

Um dos diferenciais co curso é a estrutura oferecida pela Instituição (foto: Shutterstock)

Pioneirismo e compromisso com a qualidade há quase 20 anos. O curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado completa, em 2019, 20 anos de atuação. Primeiro curso instalado na região da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), o curso se destaca pela sua estrutura física, corpo docente qualificado, formado por mestres e doutores, e principalmente pela alta empregabilidade.

Do ponto de vista estrutural, o curso de Agronomia conta com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação. A fazenda experimental possui 100 hectares, duas casas de vegetação, viveiros de mudas florestais, além de uma completa estrutura de laboratórios, como o de desenvolvimento de sementes. A Instituição oferece ao acadêmico a melhor experiência educacional, para que ele aproveite ao máximo todas as formas de aprendizado e conhecimento oferecidos pela Instituição.

O corpo docente da Instituição é formado por mestres e doutores, que garantem um diferencial na qualidade do curso. Além disso, o curso é uma referência quando se trata da empregabilidade dos acadêmicos. De acordo com a coordenadora do curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado, Nádia Cristina Oliveira, essa é uma grande conquista. "Logo após a colação de grau, cerca de 80% dos nossos egressos já estão atuando no mercado de trabalho, ou até da formatura. Isso demonstra a qualidade do curso", esclarece Nádia.

Se você ficou interessado em fazer parte do curso de Agronomia do Integrado, realize sua inscrição no Vestibular de Inverno através do nosso site