Acontece

Geral

Acadêmico de Agronomia do Integrado recebe homenagem do Crea-PR

Entrega foi realizada na cerimônia de Outorga de Grau, que ocorreu na quinta-feira (8)

Centro Universitário Integrado

publicado em 09/02/2018 17h55 | atualizado em 14/02/2018 14h37

O acadêmico do Centro Universitário Integrado, Paulo Grandi Neto, teve uma noite repleta de grandes surpresas nesta quinta-feira (8). Além de melhor aluno curso de Agronomia, o estudante também recebeu uma honraria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), por ter se destacado na graduação.

A homenagem é uma forma do órgão se aproximar dos egressos, principalmente os que estão inseridos em Instituições reconhecidamente qualificadas, de acordo com o professor e conselheiro do Crea-PR, Leandro Meert. "A ideia da homenagem é que o conselho reconheça as qualidades dos estudantes, para que eles atuem na profissão com o mesmo empenho que atuaram durante o curso", explica Meert.

Essa é a segunda ocasião em que um aluno é homenageado pelo Conselho no Estado, sendo que os dois alunos são egressos do Centro Universitário Integrado. "Isso só demonstra a força que o curso de Agronomia do Integrado, que está prestes a completar 20 anos como um dos melhores de todo o Paraná", diz Meert.

O acadêmico Paulo Grandi Neto diz que foi uma surpresa receber as duas homenagens em apenas um dia, marcado pela emoção. "O principal objetivo durante o curso era me dedicar  muito aos estudos para adquirir conhecimento, mas ter esse reconhecimento por parte da Instituição e do Creas me deixa muito feliz", garante Grandi.