Acontece

Eventos

Integrado recebe neste sábado Seminário de Gestão, Projetos e Liderança

Promovido pelo PMI, evento é o maior do Paraná no segmento

Centro Universitário Integrado

publicado em 14/03/2018 12h02 | atualizado em 14/03/2018 12h04

O Centro Universitário Integrado vai receber, neste sábado (17), o maior evento de gestão, projetos e liderança do Paraná, o Seminário do Project Management Institute (PMI), que contará com palestrantes de renome no cenário atual. O evento terá início às 7h30 e seguirá até as 19h30, no Câmpus da Instituição.  

Em sua terceira edição, o Seminário SGPL Norte busca integrar profissionais, acadêmicos, empresas públicas e privadas, com o objetivo de promover as boas práticas de gestão de projetos, com conteúdo relevante sobre gerenciamento técnico de projetos, liderança e gerenciamento estratégico e de negócios. Durante o evento, os interessados vão participar de palestras e workshops, conhecer as tendências em gerenciamento de projetos, interagir com palestrantes, trocar experiências e fazer ‘networking’.

A coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Integrado, professora Rubya Campos, ressalta a importância deste grande evento para a Instituição e também para a região de Campo Mourão. “Essa parceria entre o PMI e o Integrado para a realização desse Seminário é estratégica para o desenvolvimento de bons profissionais na região. É uma oportunidade única. Fica o nosso convite. O evento é aberto a toda a comunidade”, destaca Rubya.

Palestrantes

A edição do SGPL Norte em Campo Mourão contará com os seguintes palestrantes:

  • Lucas Furlan: Workshop "Gestão e cronograma usando o MS Project: Sendo bem sucedido na recuperação de projetos problemáticos";
  • Soraya Correia de Oliveira: Workshop "Projetos em jogo, a Project Management Experience que traz o triângulo de talentos para a organização”;
  • Marcelo Burlamaqui: Palestra: "Gerenciamento de grandes projetos: case Maracanã"
  • Robson Ferezin: Palestra: "O que vem por aí no guia PMDBOK 6ª Edição?";
  • Sirmey Amaral: Palestra: "A importância da liderança na gestão de projetos";
  • Sérgio Martines: Palestra: "Telecon: O Papel da gestão nos grandes projetos de telecomunicações no Brasil".
    Clique aqui para ver a programação completa para Campo Mourão. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.sympla.com.br até o dia do evento. Os valores variam de acordo com a palestra ou workshop escolhido pelo participante. Além de Campo Mourão, o evento também é realizado nesta semana em Maringá e Londrina, nos dias 15 e 16, respectivamente.

PMI

O Project Management Institute (PMI) é a uma das maiores associações para profissionais de gerenciamento de projetos. Fundado em 1969, o PMI agrega valor para mais de 2.9 milhões de profissionais em quase todos os países no mundo, através do suporte global, colaboração, educação e pesquisa. O instituto desenvolve a carreira profissional, contribui para o sucesso da organização e eleva a maturidade da profissão de gerenciamento de projetos por meio dos seus padrões mundialmente reconhecidos, certificações, recursos, ferramentas, pesquisa acadêmica, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking.