Acontece

Ensino

O que levar em consideração ao escolher uma Instituição de Ensino?

Reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e estrutura são essenciais

Centro Universitário Integrado

publicado em 07/05/2018 10h36 | atualizado em 07/05/2018 10h39

Com tantas opções, pesquisar alguns pontos é fundamental (foto: Pixabay)

Com tantas opções, pesquisar alguns pontos é fundamental (foto: Pixabay)

Todos os anos milhares de novas vagas no ensino superior são abertas em diversas Instituições de Ensino, tanto particulares quanto públicas. Com tantas opções disponíveis, os candidatos ficam em dúvida sobre qual Instituição escolher. A principal característica que você deve observar é o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), além da estrutura, qualidade dos laboratórios e qualificação do corpo docente.

No Centro Universitário Integrado, que já formou mais de 6 mil alunos nos cursos de graduação e Pós-Graduação, a qualidade da estrutura é um dos diferenciais. Ao optar por fazer um dos cursos presenciais na Instituição, você terá disponível uma completa estrutura de mais de 30 mil metros quadrados de área construída, divididas em 4 unidades. São mais de 40 laboratórios multidisciplinares, além de 2 bibliotecas com mais de 30 mil títulos e 95 mil exemplares, composto de livros, periódicos, multimeios e obras de referência.

Independentemente de qual curso você vai optar, o Integrado oferece a melhor estrutura para te ajudar no seu processo de aprendizagem. Além da qualidade estrutural, todos os cursos do Centro Universitário Integrado são reconhecidos pelo MEC, que analisa a qualidade do corpo docente e do ensino, através de uma série de avaliações específicas.

Para conhecer mais sobre a estrutura do Centro Universitário Integrado e aproveitar para fazer sua inscrição no Vestibular de Inverno, clique aqui.