Acontece

EAD

Prefeitura de Goioerê fecha acordo e servidores terão 40% de desconto no Integrado EAD

Convênio foi firmado recentemente e servidores já podem se inscrever

Centro Universitário Integrado

publicado em 09/04/2018 10h19

Prefeito Pedro Coelho com representantes do Integrado

Prefeito Pedro Coelho com representantes do Integrado

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, esteve em audiência, na quinta-feira (5), com as representantes do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão para acertar uma parceria acerca de um convênio firmado entre a Prefeitura e a Instituição de Ensino Superior. A iniciativa visa descontos nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação na educação a distância.

Segundo as representantes do Integrado, a gestora comercial Cissa Martins e a consultora comercial Jessica Seitenfuss, juntamente com a representante do polo em Goioerê Carla Simões, o convênio firmado dará direito ao servidor público municipal desconto de 30% na mensalidade dos cursos de graduação na modalidade EAD – Educação a Distância - e mais 10% de desconto com pagamento em pontualidade.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, toda e qualquer facilidade que visa a inclusão dos servidores em cursos de graduação é sempre bem-vinda, pois o conhecimento e a qualificação é fundamental para melhorar a qualidade no atendimento à população.

Oportunidade

Já estão abertas inscrições para uma segunda turma a partir desta segunda-feira (9). Para mais informações e para conhecer os cursos, clique aqui ou ligue para o telefone 0800 646 1982.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Goioerê